Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Erborian - Eu testei.


Estes produtos coreanos  podem ser encontrados aqui na França nas lojas Sephora e Nocibé.

No post que escrevei há dois dias eu  falei sobre os BB Cream e citei um produto coreano que acaba de desembarcar em terras francesas. Estes produtos  são da marca Erborian,  os quais eu testei três deles _  sendo um creme base transparente,  creme/base dourada  e a máscara noturna para peles cansadas.


Máscara  noturna e  creme/base transparente.

DICA : Eu usei este creme/base transparente  com algumas gotas do òleo Seco da Nuxe.
Como o creme base  é  um pouco concentrado o óleo afina o produto,
 o que facilita sua passagem.  

Ontem eu comprei o trio e estou maravilhada! É instantâneo, passou o resultado é visível. Os poros desaparecem, as rugas amenizam e a pele ganha uma super luminosidade.

A promessa desta  linha a qual é feita a base de Ginseng é  deixar a nossa pele parecida com a  pele dos bebês.

Estou de olho em outros produtos desta linha, principalmente no elixir e no peeling vegetal e no creme anti-envelhecimento.

Estes podem ser encontrados na Nocibé.fr
http://www.monblogdefille.com/blog/bb-creme-erborian-et-mon-maquillage-quotidien - Neste  link  há  um vídeo de uma francesa mostrando como usar o BB creme  Erborian.

Cremes  testados e mais que aprovados.

Um comentário:

Elvira disse...

Adorei conhecer seu blog, estava procurando o BB cream da Erborian, pena que não esteja a venda online aqui pro Brasil, voce sabe onde posso encontra-lo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...