Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A febre dos BB CREAM.

Essa semana lendo uma revista francesa, me deparei com um artigo interessante sobre os cosméticos asiáticos que começam a adentrar ao mercado francês.

Nesta matéria falava  que tais produtos tornaram-se mania na Asia, trazidos pela febre dos BB CREAM. 





E  agora vocês sabem o que são os BB CREAMS?

BB Cream é a febre da beleza  na Asia, o que significa - Blemish Balm - Que nada mais é, do que uma formula desenvolvida por um dermatologista alemão para auxiliar na  recuperação de peles submetidas a  tratamentos  químicos como peelings e lasers.  Resumindo é um creme multi-uso, para combater todos os males que atacam a nossa pele.

Mas o que tem esse creme de tão bom?  Se tudo que falam for verdade, deve ser o milagre dos cosméticos, pois  além de regenerar e possuir propriedades calmantes para a pele, o BB Cream também hidrata, clareia, protege (alguns tem FPS bem alto) e alguns ainda prometem combater a acne e rugas. E não pára por aí. Ainda servem de base (alguns possuem várias tonalidades e dão cobertura natural), primer, protetor solar e minimiza os poros. E o famoso creme para toda obra, ou seja  atua em todos os sentidos.


 Depois desse sucesso todo junto as asiáticas, algumas marcas famosas  aqui na Europa estão investindo pesado nos BB Cream, como: Lâncome, Dior, Clinique, etc.,  Já Marcas asiáticas super cultas como: Ménard, Shiseido e Sensai  já  algum  tempo trabalham  com este conceito.




Os  asiáticos como priorizam uma pele sem imperfeições, se apossaram deste conceito de BB creams e estão produzindo produtos que viraram mania mundo a fora.

E  apesar de muitas marcas europeias de peso, ter investido pesado neste conceito, os produtos genuinamente  asiáticos são os mais desejados.


 E com  esse pensamento algumas marcas populares  Coreanas e japonesas  acabam de desembarcar aqui na França, é já  é um sucesso total, tanto pelos resultados prometidos como pelos preços. Alguns produtos podem ser encontrados na loja Sephora, especialista em vendas de cosméticos. Já outros através de sites como:  BonjourHK, Gmarket ou  Sasa, que entregam aqui na Europa.

Vejamos alguns produtos que já é sucesso aqui na França.



A  marca  coreana Baviphat, aposta nos produtos feitos a partir de frutos, como limão, maçã, Kiwi ...  E cada pote é a imagem de seu ingrediente principal. Tais produtos contém vitaminas e antioxidantes. 

Já  este é  elaborado a partir de placenta vegetal,  promete uma pele perfeita.

Minha próxima aquisição - vendido nas lojas  Sephora,  feito a base de Ginseng, segue os princípios da medicina tradicional coreana.


Só  a embalagem  já conquista as francesas!
É um creme  da mesma marca  coreana , Baviphat,  feito a  base de tomates.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...