Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meu novo xodó!

Estou  há dois anos sem ir ao Brasil e isso significa que meus cabelos estão pedindo socorro! 

Ocorre que não tenho coragem de entregá-los nas mãos das francesas, mesmo sabendo que a nossa progressiva chegou com tudo por aqui! 

Nós fazemos progressivas, mas também temos o costume de cuidar dos fios, com hidratações, cauterizações  etc., e isso por aqui não existe, tanto que os cabelos das francesas estão com progressivas, porém todo espigado, com pontas duplas e aparência ressecada e áspera, pois as mesmas desconhecem os nossos cuidados para os cabelos. 

Bem pensando assim, resolvi investir em produtos de qualidades até o fim do ano, período em que pretendo ir ao Brasil. Em razão disto já usei muitos produtos, e minha última aquisição e descoberta foram os produtos da JOICO.

Lendo alguns forúns e blogs brasileiros e franceses descobri esta linha maravilhosa, a qual deixou meus cabelos com uma super maleabilidade e brilho.

Estou usando três produtos, sendo um shampoo reconstrutor, uma super máscara e um sérum doador de brilho e controlador de frizz.

Estes  produtos eu  os encontrei através deste site http://www.feelunique.com/brands/joico.Recebi depois de 04 dias.

Portanto testado, aprovado e recomendado.


Vejamos:






The  best -  Salvamento para os cabelos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...