Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Delphine Manivet para a marca La Redoute !

Lembram  desta estilista francesa Delphine Manivet? Algum tempo  atrás,  eu fiz um post sobre os belos vestidos de noivas, criados por ela  que transformaram-se em verdadeiras  peças de desejo das noivas francesas.

Agora a mesma lança uma bela coleção para a loja virtual La Redoute. Esta  coleção intitulada de La petite robe noir é praticamente  composta de peças na tonalidade negra. 

Ao ser questionada do porquê  da cor negra? Ela respondeu que : "Esta cor negra é muito pratica combina com tudo e com todos". Bingo!

Tudo está maravilhoso,  dá vontade de ter todos em meu guarda-roupa.

Obs: Quem estiver no Brasil e se interessar por algum modelo é só me enviar um E-mail e combinaremos os detalhes.

Eu estou apaixonada por este modelo






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...