Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Saia longa de corte reto.

Preparei  alguns  post de  moda seguidamente, normal,  pois estamos saindo de uma estação e entrando em outra em que as temperaturas costumam ser mais amenas; e com isso  se faz necessário  mudar algumas peças de nosso  guarda-roupa.

Isso não significa que temos que sair correndo atrás das tendências, muitas peças já possuímos é só adequarmos ao uso do momento. Exemplo disso são as amarrações nas camisas.

E por falar nisto uma saia longa de corte reto e tecido maleável cai super bem com uma camisa amarrada na cintura!

Saia longa de tecido maleável e um básico necessário que devemos ter em nosso guarda-roupa, porém eu confesso que não a tenho! Quem sabe não seja o momento!

Vejamos:



Perceberam que este modelo de saia combina bem com camiseta e regata! 






Bershka







Estes modelos podem ser encontrados nas lojas Zara em diversas cores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vania tudo bem? Fiquei um tempo sumida, agora tô de volta. Amo seu blog e indico para todas minhas amigas. Que saias mais lindas! Vou correndo na Zara buscar uma dessas!
AMEIII, valeu pela dica. bjs
CLAUDIA ZULP

Unknown disse...

Olá Claudia, que bom que você gostou!
Engraçado que eu sempre quis uma saia neste modelo e nunca comprei! Também vou providenciar a minha.
Beijos e conto com sua participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...