Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Macadamia natural oil

Aqui  onde  moro  tem  uma loja que  vende  produtos para  profissionais que trabalham com  cabelos,  ocorre que eles acabam vendendo para quem se interessa! 

Eu como tenho fixação por novidades  nesta  área,  sempre  dou  um passadinha para conferir  o que há de novo!   

Há  alguns  meses   atrás  uma  linha chamou  minha atenção  pela embalagem, a qual é  verde com detalhes vindo do oriente,  porém,  achei tudo muito caro, e não quis testá-la.

E conversando com uma amiga sobre produtos para cabelos, ela me cita esta mesma marca e me fala da transformação que a mesma fez em seus  fios! 

Bem,  fiquei super  curiosa para testá-los, e  hoje  sai  exclusivamente para isso.
 Cheguei na  loja  e por sorte  essa marca estava  com  -20%  de desconto ( por se  tratar de produto novo no mercado),  foi então que  questionei a proprietária  sobre as virtudes da mesma! 

Ela  me disse que o cabelo dela  é liso e que nunca usa nada especifico,  mas que como ela gostou muito da embalagem,  ela teve então  curiosidade de  testar o sérum  e  que foi amor a primeira vista,  que seus cabelos ganharam um  brilho e  uma maleabilidade  jamais vista.

Perfeito,  "juntou a fome com a vontade de comer" e  acabei comprando  a máscara  e o sérum.

Chegando  em casa  fui testar o  sérum nos cabelos  secos,  e em questão de segundos os cachos foram se agrupando e ficaram  magníficos!   

Ainda  não testei a máscara, mas tenho certeza  que vou gostar!

E  além das virtudes, como: brilho, maciez, hidratação,controle do  frizz, estes produtos são de origem natural, não possuem componentes químicos pesados, nem são testados em animais.

Em sua  fórmula  contém óleo D'Argan  e óleo de macadâmia. Fiquem tranquilos  pois estes  óleos  só hidratam e tratam, não deixam os cabelos pesados.


Fica  mais esta dica,a qual foi testada e aprovada!



 Aqui está um video de uma  brasileira que faz resenhas sobre diversos produtos que ela usa,  assim vocês poderão ver  o brilho dos cabelos dela depois de ter usado Macadamia, podem até comparar com outros videos dela, para ver bem a diferença.


Video  em inglês


Em  compro através deste  site http://www.feelunique.com/search?csf=true&q=macadamia++oil&go=,  o qual além de ser um dos mais  baratos, não cobra frete e a entrega é rápida e ainda entrega no mundo todo!

3 comentários:

Janaina Pottier disse...

Oi Vania vc sbae se esse produto é bom p quem tem cabelos super, hiper finos? Me falaram uma vez que oleo de argan não era indicado ! Te pergunto pq tenho pouco,cabelo e finos. Ou vc tem conhece algo p especifico p cabelos finos?
Beijos
Janaina

Janaina Pottier disse...

Oi Vania esses produtos são indicado p quem tem cabelos hiper finos? Se não vc cnhece algum? Beijos
Janaina

Unknown disse...

Jana, no produto está indicado para todos os tipos de cabelos! Bem, meus cabelos são super finos, e eu usei e passei nos da Chloé, que são também finos e ficaram excelentes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...