Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Necessaire da crise.

Meninas e essa  crise que não passa! Para todos os lados só ouvimos este nome! Por último até as  revistas de moda e beleza  só falam  neste assunto!

Alors! Sendo assim, vou deixar alguns segredinhos que estão me ajudando a controlar os gastos.

Uma  matéria inteira sobre como sobreviver nestes tempos de crises!

Minha  maior  surpresa nestes períodos difíceis (crise)  foi me deparar com os produtos da marca  própria  SEPHORA; os quais estou usando e amando, tanto pela qualidade quanto pelo preço.

 Estou encantada com o creme anti-rugas, o hidratante facial, esfoliador corporal, creme para contorno dos  olhos, para os pés, mãos, hidratante corporal, creme contra cravos, enfim, tudo que eu preciso posso encontrar em um único local, gastando metade do que com os produtos grifados! E o melhor de tudo, os resultados superaram minhas expectativas! 

Super descoberta!

Outras descobertas: 

Creme lavante para o rosto da marca Ducray (pele seca), limpa  super bem e deixa  a pele  super macia.



Esmaltes da  marca  Kiko, custo de 2.30  cada, tem para todos  os  gostos!




Shampoo para quem tem cabelos secos, deixa os cabelos super macios e pode ser usado em parceria com sua máscara ou creme preferido.Vendido em Farmácias.



Se eu lembrar de mais  alguma  surpresa  agradável, posto aqui depois.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...