Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 13 de outubro de 2012

Os jeans do momento.



Quatro modelos de jeans estão em alta por aqui, os quais são: Skinny, Slim, Droit (reto) et Boot-cut!
E vocês sabem o que significa e como usar  cada  modelo?
Bem  vamos então desvendá-los.

A Calça Skinny, é aquele jeans mais colado ao corpo e mais curta.

A Slim é colada ao corpo  também, porém não tanto como a skinny e ainda é mais  longa, chegando  a cobrir o calçado. Ela  segue as formas do corpo do início ao fim.

A Droit ou reta, é a calça jeans tradicional de corte reto, a qual é  a preferida de todos, pois ela beneficia todos os  tipo de corpos.

Já a  calça boot-cut, é aquela que é bem centrada na parte de cima,  geralmente com a  cintura mais alta e que vai se abrindo a partir dos  joelhos, ficando com a boca mais larga (perfeita para usar com salto alto e plataformas).

Vamos então visualizar como fica no corpo cada modelo.


Eu particularmente tirando o cumprimento, não vejo muito diferença entre o skinny e o slim.
SKINNY
Skinny, este modelo usado com scarpin ou boots de salto tem sua elegância garantida. Acompanhado então de um casaco com corte ajustado, fica perfeito. Mas nada impede de usá-lo com casacos mais largos como  na foto.

Já  acompanhado de uma camisa estilo masculina com scarpin  ou boots de salto não tem erros.

Já para uma produção mais informal, fica  perfeito com regatas e blusas  acompanhado de sapatilhas.

SLIM


Descontraído
SLIM
Já  o  slim é excelente para quem quer realçar suas formas, uma vez que ele não é  tão colado ao corpo, mas que ao mesmo tempo tem o poder de moldar as formas femininas. Junto com o tradicional de corte reto é  o meu preferido.

Numa produção mais chique ele  vai  super bem com scarpin ou boots de salto, já para algo mais casual uma boots larguinha, um coturno  ou uma  bota de cano longo sem salto ficará  perfeito.


DROIT - RETO/TRADICIONAL

É o famoso  tradicional, grande clássico universal do guarda-roupa feminino cujo corte reto favorece a todos os tipos de corpos.

Como nos modelos acima,  ele vai bem com boots e botas, como ele  é larguinho usado por cima das botas ou boots dá-se uma elegância extraordinária.

BOOT-CUT
O boot-cut, conforme  alguns estilistas é o jeans que tem o poder de deixar a mulher mais elegante. Ele faz a mulher crescer alguns centímetros tendo em vista que geralmente sua barra cobre todo o sapato, por esta razão ele deve ser usado com salto muito alto. É um jeans que vai super bem com os  saltos plataformas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...