Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 24 de novembro de 2012

Pele perfeita.



Vocês com certeza um dia já sonharam em ter um uma pele como as das modelos das capas de revistas, não é? Pois isso já  pode deixar de ser sonho! O novo BB Cream da L'oreal  deixa a pele maravilhosa! Até eu me surpreendi diante do espelho!

Sua textura parece um esfoliador de rosto, com pequenas partículas que ao entrarem em contato com a pele, faz toda uma transformação. Hidrata, fecha os poros, ilumina... E o melhor de tudo é um produto popular, com  preços bem  gentis e que pode ser encontrado em qualquer supermercado por aqui

Algumas  amigas já haviam me indicado este produto, mas como já tinha me  decepcionado com alguns BB cream, ainda não tinha tido o interesse em testá-lo.

Foi uma super descoberta que aconselho a todos que acompanham meu blog.
Ele foi lançado em duas tonalidades, uma transparente (ligth )  e uma na tonalidade média (a qual  é quase como uma base bem leve, porém com mais virtudes).

Este  produto está por todos os lados... revistas, blogs, ou seja, é a grande sensação do momento.

EU TESTEI, EU APROVEI! 

Corrige as imperfeições da pele.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...