Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Rolo decorativo para pinturas.

Visitando o apartamento de uma amiga fiquei  impressionada com um tipo de estampas nas paredes. Foi então que eu a questionei se era papel de parede. Ela respondeu-me que se tratava de um rolo especial que faz este tipo  e  várias outras tramas. Disse-me ainda que podemos aplicá-los em diversas coisas, tais como: paredes, sofás, almofadas, enfim conforme nossa vontade e imaginação.

De acordo com ela esse material e fabricado na Romênia e que lá o mesmo é um produto super popular.

Se vocês se interessaram poderão adquirir através deste site http://the-painted-house.co.uk/

Eu  achei lindo e fiquei tentada a usar e vocês?












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...