Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Que tal mudar o retrato de sua casa?


Uma  casa não precisa de muita coisa para ter um charme especial, basta apenas alguns móveis de acordo com a personalidade e estilo de cada um. Porém, não adianta móveis designers com mil utilidades, se não houver algum objeto de decoração sobre os mesmos. 

E  hoje em dia  existem vários objetos com esta finalidade, como: Vasos com flores, vasos em diversos formatos usados sozinhos ou em conjuntos, frutos, taças, esculturas em diversas formas, velas de todos os formatos,  portas-retratos, quadros,  candelabros, lanternas,  almofadas, mantas etc., 

E toda loja de móveis que se preze tem em suas dependências objetos para compor uma bela decoração. 

Eu, atualmente estou apaixonada por estes objetos, e uma de minhas marcas preferidas aqui na França  é uma marca de objetos de decor chamada Riverdale, a qual é super clássica e refinada, tais objetos com certeza serão a grande atração de sua casa.

Mas, para quem gosta de objetos de decoração existem várias lojas populares que dispõem de peças bem interessantes a preços bem gentis; também os mercados de pulga oferecem excelentes peças. Aqui na França muitas floriculturas vendem vasos em diversos formatos que darão um charme especial a sua casa.

Aqui  na França, costumo comprar tais objetos nas seguintes lojas: H&H, Alínea, Maison du Monde, Gautier,Ikea, Casa...


Vejamos algumas peças que tem o poder de mudar qualquer ambiente.












Preciso desta para guardar meus óculos.

Velas são super atuais, além de enfeitar ainda perfumam o ambiente.






Essas lanternas são a grande sensação do momento, além de enfeitar elas evitam acidentes com as velas.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...