Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Do pódium a realidade.

A revista Marie Claire francesa todos os meses em uma de suas páginas, publica uma matéria intitulada "des podium à la realité" -  Do Podium a realidade.  Matéria esta que muitos deveriam ver, pois existem pessoas que copiam tudo nos mínimos detalhes do que  são apresentados nos desfiles de moda. 

Nos desfiles geralmente a marca ou estilista mostra o exagero propositalmente, justamente para chamar a atenção do público. Por exemplo,  se o look mostrado está todo em verde, isso significa que a cor dominante será verde, não necessariamente que você terá que colocar verde dos pés a cabeça!  

E foi pensando neste sentido que a revista criou esse tema, para mostrar que misturando uma "peça ícone"  de uma determinada grife,  com outra qualquer,  poderemos ter um look com mais personalidade.

Já  vi muita gente fina e elegante usar uma calça ou saia super transada, com uma camiseta simples vendida numa dessas lojas populares. 

Essa matéria mostra também que existem muitas possibilidades de compormos um look legal, basta termos  criatividade e ousadia.

Vejamos  algumas fotos que mostram claramente que misturando tudo pode ficar mais interessante.

O pequeno casaco ficou perfeito com  uma saia de corte reto - Totalmente diferente do look mostrado no desfile.


Totalmente surpresa com esta blusa ! A forma como foi mostrada pela revista  mudou completamente o look


O colete de  couro, o qual será a grande atração das próximas estações 
 ficou perfeito  usado com jeans 

A revista conseguiu compor um um look mais descontraído/informal  com esta pantalona vermelha.
E por falar  em misturas veja como fica lindo este vestido Kaftan  da Zara (coleção primavera/verão 2013 com essa nova bolsa da Lancel. Um arraso! 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...