Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quando sua melhor amiga é uma lingerie.


SPANX -  A marca preferida das atrizes de Hollywood


Neste dia, os modelos spanx reinam absoluto! 
Já  foi o tempo que deixávamos de usar determinadas peças por termos uma barriguinha saliente, por ter um culote avantajado, e até mesmo por não termos bumbum ou seios. Para as meninas que fogem da cirurgia plástica existe uma solução mais tranquila que pode ser tanto para esconder alguma imperfeição como para realçar detalhes do nosso corpo.

Pelo que  andei pesquisando a marca  mais comentada e usada pelas celebridades é esta - Spanx.
 Esta Spanx  pode ser encontrada  em  diversos modelos. Uma amiga me disse que é uma peça que vale a pena investir, pois além de  discreta e super reforçada, não marca, não dobra, enfim tudo que precisamos para estarmos belas

Vejamos  algumas  peças que prometem levantar literalmente a moral de todas nós.


Esta calcinha   da marca francesa Aubade chamada de  culotte remonte fesses ou calcinha para levantar o bumbum.


Já  esta  com almofadinha no bumbum é para quem precisa de um pouco de volume nesta parte do corpo. Dizem que fica perfeita com jeans.


Já este  da marca Xtrème Bra, é uma espécie de reforça  soutien, o qual  tem a finalidade de aumentar e levantar os seios ao mesmo tempo.


Chamado aqui de Body gainant - É uma espécie de maiô reforçado nos lados que promete esconder todos os nossos excessos.



Este  body pode ser mesmo usado sobre uma camisa transparente com alguns botões aberto, o que vai dá um ar sexy e elegante.

Já  este soutien da marca italiana Wonderbras  foi criado para aumentar os seios. Dizem que podem aumentar até 2 ou 3 números acima, fazendo com que seu decote fique generoso sem ninguém perceber que você está usando um soutien para este fim.


Já  este da marca Trimph funciona ao contrário, com suas alças largas e reforçadas foi feito para diminuir e  dar sustentação.

Chamada de combinasion gainant,  foi criada para moldar o corpo feminino, ou seja, esconder a barriga, diminuir os culotes, levantar o bumbum e seios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...