Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 15 de março de 2013

Grávida e elegante.


Este post  é dedicado para Silvana de Cuiabá/MT, que está grávida e que me escreveu falando que aprecia muito meu blog, e que gostaria de obter algumas dicas  para estar bela neste período tão importante para nós mulheres.

Silvana, muito obrigada pela sua participação, desejo-lhe uma excelente gravidez. Espero que você aproveite bem as dicas  abaixo e seja um grávida super fashion!

A mulher grávida deve privilegiar acima de tudo o conforto e não comprar muitas peças ao mesmo tempo, pois a cada dia que passa a tendência da barriga é  crescer, e com isso perde-se muitas peças.  O bom mesmo é ir comprando aos poucos a cada mês, pois além de evitarmos perdas, ainda nos presenteamos com visitinhas as  lojas. 

 Outra  técnica interessante para este período,  é optar desde o início por roupas um pouco larguinhas, ou com numeração acima do que costumamos usar. Eu quando estava grávida não gostava dos modelos exclusivos para gestantes, em razão disso eu comprava roupas normais com numeração acima da minha.

As leggings  em parceria com  camisas ficam perfeitas - Nisso  vale até emprestar aquela camisa branca do marido! 

 O Jeans para grávida (aquele com a parte de cima fazendo o formato da barriga) é indispensável. Ele  combina com tudo e não incomoda em razão do elástico ou da malha utilizada. Sem falar que  ficará uma grávida  super moderna.

As túnicas, os vestidinhos  soltinhos, os  longos de malha, o macacão/macaquinho,  são perfeitos para este período.

Outra  dica é usar lingerie especifica para  grávidas, pois elas poderão auxiliar muito neste  período gestacional  (ajudando a manter a barriga firme, aliviado um pouco o peso e consequentemente amenizando alguns incômodos). E  também serve para disfarçar um pouco os excessos. 

Não é porque a  mulher está grávida que vai deixar de ser elegante. Grávida pode abusar de todos os acessórios: Bolsas, óculos, lenços, echarpes,  bijoux...

Quanto aos sapatos, dê preferência para os de salto baixo, pois além de serem mais confortáveis evitará  as  tão temíveis varizes.  Aconselho a usar sapatilhas, rasteirinhas, converses, botinhas sem saltos...

 veja abaixo algumas dicas que preparei exclusivamente para você:




A camisa  seja em qual cor for é indispensável. Além de compor um look chique é confortável.
Este  vestidinho  soltinho fica um charme! 


A  trio mais básico e atual - Jeans/ Camiseta e tênis


O pretinho  já  é conhecido como básico! Não pode  faltar, pois disfarça bem os excessos.


Vestidinhos de algodão são confortáveis e elegantes.





Túnicas  larguinhas  tipo Kaftans, são perfeitas -  podem ser usadas tanto com jeans como leggins.



Estes modelos  de jeans  são indispensáveis - Eles possuem espaço para acomodar bem a barriga e fica um charme com túnícas, camisas, camisetas, tricos ...

Essas lingeries são especificas para grávidas e dão um super conforto.


Um comentário:

Silvana de Béssa disse...

Oii querida, adorei as dicas, são realmente maravilhosas, com certeza vou tirar muito proveito disso, porque sempre usei roupas mais larguinhas mesmo, gosto de coisas soltas, mas agora grávida de 5 meses e com 67kg, neda entra, rsrs, adoro seu blog e estou aqui toda semana olhando as novidades! Obrigada pela atenção, assim que a Sofia nascer te mando uma foto pra você conhecê-la...bjss fique com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...