Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 11 de março de 2013

Legging - A calça que combina com tudo.

A  legging  é um tipo de calça que combina com tudo e com todos! Pode ser chamada de "a calça democrática".

Dependendo do tecido é do modelo pode adentrar sim a locais mais sofisticados. Por exemplo: Uma legging com um bom corte, elaborada com um tecido que contenha elastano combina super bem com uma camisa de seda e um  scarpin, fazendo o estilo esporte fino. 

Esta calça é vista por muitos como um modelo esportivo, isso dependerá da composição de cada um. Se colocarmos com uma camiseta e  um tênis realmente  estará voltada para este universo.

A calça  legging combina super bem  com camisas largas, blusas, túnicas, trench e casacos diversos, ou seja,  vai de acordo com estilo e criatividade de cada um.

E outra, é um modelo de calça que transita livremente em todas as estações. No inverno com botas de cano longo é necessidade. Já na primavera com sapatilhas tem todo seu charme. No verão com rasteirinhas fica um encanto. No outono com botinhas de cano curto não tem  erro!

E por falar em leggings, a marca Zara em sua nova coleção esta com alguns modelos maravilhosos, com detalhes em zippers, couro, metal... e o melhor -  não marca nada! 

Para quem pretende esconder algum defeitinho elas são perfeitas pois as mesmas possuem  muito elastano em sua composição o que camufla os nossos excessos. E para quem tem a intenção de disfarçar alguma imperfeição no abdômen, não tem erro, pois foram propositalmente estruturadas  nesta na região. 

Vejamos  algumas dicas de como vestir este modelo.


Com um casaco fino, uma blusinha de seda e bons acessórios  muda totalmente o seu  conceito .



Look chique

Com sapatilha e uma camiseta larguinha  é um look super pratico para o dia-a-dia.

Para quem tem culotes ,  fica perfeita usada com blazer ou casaco comprido.
LEGGING ZARA BIMATÉRIA - Fica perfeita com tudo!


H&M  coleção outono/inverno 2013



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...