Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 4 de março de 2013

Um toque de cor e tudo se transforma.

O meu guarda-roupa é interessante, porém tudo é muito neutro, sem cor! 

Um dia uma amiga  veio me visitar e ao olhar meu armário ficou impressionada, pois eu não tinha nada colorido! 

Ela achou tudo muito lindo e elegante, mas disse que acrescentaria algumas  peças coloridas!

O tempo passou e agora tenho outra amiga que adora cores quentes,  principalmente o  fucsia  (uma mistura de rosa choque com cereja), o qual a realça super bem.

E para realçar o look de todas nós neste verão, nada de investir em peças muito caras, existem lojas populares aqui com preços bem gentis, que vão deixá-las lindas e atuais sem precisarem  entrar no vermelho.

Pelas fotos abaixo dá para perceber claramente que acrescentando apenas uma peça colorida modifica totalmente o look, deixando-o mais elegante e dando mais vitalidade ao mesmo.

Vejamos  como uma pintada de cor  consegue  dá um  "up" no  visual:

COMO  DIZIA COCO CHANEL: Não existe moda se ela não desce às ruas!
<< Il n'y a pas de mode si elle ne descend pas dans la rue>>



Chez Etam

Chez H&M

Chez Etam

Chez Etam

Chez Carol

Chez Carol 

Carol

Carol

A coleção da Carol  primavera/verão  está  super colorida!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...