Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novos produtos que testei.


Essa semana testei alguns produtos e estou super satisfeita com os resultados.
O primeiro que testei foi um CC cream da marca coreana Erborian,  a qual já mencionei seus benefícios aqui no blog. Trata-se de um novo creme à base de centelha asiatica, o qual tem a  finalidade de disfarçar as imperfeições e de dá mais luminosidade ao rosto. 

O outro é um produto miraculoso e que todas mulheres deveriam ter em suas respectivas necessaires. Trata-se de um pó iluminador da marca Guerlain, ele dá uma levantada em nossa alto estima. Todos os anos a marca busca melhorar o que já é muito bom. Este ano a marca já lançou uma nova tonalidade para o verão, mas eu preferi comprar o lançamento do ano passado ( Terracota Light Sun Brunettes), tendo em vista que a diferença é minima ( acrescentando apenas alguns euros a mais no preço). Não importa, seja, o produto novo ou o mais antigo da linha terracota, todos são maravilhosos e toda mulher deve ter um. 

E para  finalizar eu deixo aqui as dicas de mais dois produtos da marca John Frieda, sendo um Shampoo hidratante com função de ajudar alisar, anti-frizz e um sérum que tem a mesma finalidade.

O último produto testado foi um crème douche, ou seja, um creme para o banho com super poder de hidratação. E eu estava precisando, pois neste tempo a nossa pele aqui fica muito ressecada em razão da instabilidade do clima.

Todos esses produtos foram testados por mim e portanto os aprovo e os recomendo.


Vejamos:



Este é o terracota que foi lançado em 2012, eu já tinha o outro mais simples. Este ano foi lançado um outro que dizem que é divino. Uma coisa é certa, todos são M A R A V I L H O S O S! vale cada centavo.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...