Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O melhor creme anti-idade que já testei.




Eu sempre quando compro um produto de beleza peço algumas amostras grátis de produtos que  acabaram de ser lançados, principalmente cremes e séruns.  E sendo assim cada dia experimento um" envelopinho" destes. 

É uma maneira que descobri para testar produtos sem gastar muito e ainda ter a segurança de que realmente este  produto foi concebido para o meu tipo de pele. Sou alérgica e a maioria dos produtos que experimento me causam coceiras e pequenos pontos avermelhados pelo rosto. 

E para minha surpresa esta semana testei um produto anti-idade da marca L'occitanne o qual me deixou super satisfeita. A pele fica perfeita! Super lisa, hidratada e ainda com a segurança de que não não tive nenhum tipo de alergia.

Hoje sai toda satisfeita para ver se conseguia comprar este produto milagroso (o qual é um creme universal feito de plantas destinados a todos os  tipo de peles). O grande problema _ É muito carooooo! 

A vendedora me disse que em 03 semanas de uso continuo sua pele se rejuvelhecerá. E se usado em parceria com o sérum e um creme para o entorno dos olhos a transformação será perfeita! 

Socorroooo o Kit contendo os três produtos aqui na França sai por 199 euros, ou seja, quase 600 reais! Ainda bem que ganhei algumas amostras, pois por enquanto ficarei nelas. Mas quem pode comprar é um super investimento, vale cada centavo! Fica a dica.

Ainda bem que meu aniversário está próximo!


2 comentários:

Rubens Barros disse...

Olá amigos,

Gostaria de compartilhar informação sobre alguns cremes onde são largamente usados por homens e mulheres na europa e que conheci durante o tempo que morei lá. Hoje estes cremes são importados e se compra aqui no Brasil bastando uma busca no Google. Tem no site TODAOFERTA também.
Vamos lá:
1) Anti-flacidez
Creme anti-flacidez extrato de caviar Absolute
2) Anti-rugas
2.1- Bee venom Essence
2.2- Creme extratensora veneno de cobra
São ótimos.

Milena F. disse...

Tem um certo custo mesmo, mas realmente não se usa uma grande quantidade (o serum me dura uns 3 meses), o creme pode durar uns 2 meses, e estou realmente convencida da eficácia. Os testes que foram feitos são muito bons, as clientes muito satisfeitas. Inclusive envio para a minha mãe, e realmente as rugas dela atenuaram bastante, isso que ela fuma e não tem uma higiene de vida muito boa. O cheiro no início me incomodava, mas atualmente já não suporto o cheiro de outros cremes, que me soam muito "químicos" e artificais. A gente se acostuma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...