Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 21 de maio de 2013

Wii - bricando tambem emagrece.


O que  era para ser um brinquedo para minha filha, está me ajudando a sair do sedentarismo ! 

http://www.jeuxvideo.fr/jeux/your-shape-fitness-evolved-2013/

No fim do ano o papai noel trouxe a pedido da minha filha de 8 anos um joguinho muito apreciado pelas crianças e também pelos adultos, conhecido como Wii U.

Quando o papai noel optou por este jogo eu  de imediato não concordei pois achava o preço salgado, uma vez que ele resolveu comprar o último lançamento deste aparelho,  conhecido como Wii U.

Mas de tanto ele falar acabei concordando, e compramos o tal aparelho!

Pois bem, semana passada ao experimentar uma calça vi que a mesma estava super apertada,  foi ai que percebi que havia engordado. 

E como não estou com paciência para academias ( uma vez que as daqui você tem que se virar praticamente sozinha) eu resolvi investir num joguinho para  Wii U, chamado de YOUR SHAPE - Fitness Evolved 2013 e estou super contente com minha aquisição, tanto que a calça que estava apertada semana passada já está folgada! 

Este jogo é composto de diversas séries de exercícios, tais como : Cardio, abdominais, dança, kickboxing, yoga etc.,  

Levanto todos os dias de manhã e começo a fazer os exercícios conforme determina o jogo e estou amando. Já me sinto mais disposta,  e o melhor,  mais leve! 

Portanto testado aprovado e recomendado. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...