Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 10 de agosto de 2013

Máscara facial feita com aspirina.


Gente é isso mesmo, o ingrediente principal desta máscara é a famosa aspirina ou ácido acetilsalicílico. 


Não me perguntem se faz mal para a saúde, pois eu não tenho a mínima ideia!
Mas pelo que andei lendo, alguns dermatologistas tem recomendado, uma vez que o ácido acetilsalicílico tem propriedades anti-inflamatórias que ajuda a reduzir a vermelhidão. Também é antibactericida o que impede a transformação dos cravos nas temidas espinhas. 

Pois é... só sei que muita gente tem feito e diz estar muito contente com os resultados. É só fazer uma pesquisa no google que vocês poderão ver o quanto de sites e blogs que falam sobre o assunto.

Eu como sou curiosa de nascimento, resolvi testar a tal máscara de aspirina, e estou encantada com os resultados!  Como tenho pele mista com tendência a ressecada, foi uma luz! 

A pele do meu rosto ficou super hidratada, deu mais luminosidade e uma aparência mais lisa, vou continuar fazendo.


Quem for alergica a aspirina e ao mel deve evitar.


A  receita: 

Uma colher de mel de abelha, de 3 a 5  comprimidos de aspirina.
Derreta os comprimidos numa colher de água mineral  e acrescente uma colher de mel. Passe sobre os rosto limpo fazendo movimentos de uma esfoliação. Em seguida deixe descansar por 10 minutos. Após  passe um tônico e o seu creme de uso diário. 

Depois de todo o processo eu passei óleo orgânico de abacate ( tenho pele ressecada) e em seguida a  pomada Dexeryl. Minha pele está super lisa, suave e poros fecharam _ perfeita!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...