Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lista de viagem.

Sempre recebo E-mails de pessoas que acompanham o meu blog perguntando-me o que elas devem comprar numa viagem de turismo aqui na França.

Anotem tudo, pois esses produtos são excelentes e com certeza no Brasil eles são vendidos por um preço bem mais alto.

Vale o investimento!

Vejamos a lista de compras:


Deixa o  pele do corpo super macia e com um brilho incrível - NECESSIDADE!
(vendido em Para-farmácias).

A melhor mascara  para os cilios!
(vendido em lojas de perfumes e supermercados) 


Esmaltes da marca O.P.I - Vendidos em perfumarias.


Nada melhor para retirar o esmalte!

Essa  pomada nunca deve faltar em nossos armários. Minha filha tem eczema atópico, e de vez em quando ataca!
Eu passei a usar esta pomada nela todos os dias depois do banho e nunca mais ele teve crises!
Eu uso como creme hidratante pois tenho pele seca, e  é uma maravilha.

Deixa a pele do rosto com um luminosidade incrível (vendidos em perfumarias)

Perfeito para retirar a maquiagem ( vendidos em  farmácias e  Parafarmácias). Eleito um dos melhores demaquilantes).

Tônico hidratante para peles ressecadas.
Todos produtos desta marca são excelentes.
Pode ser encontrado em Farmácias e parafarmácias.

Para manter os lábios sempre hidratados (vendidos em Para- farmácias)

O melhor laque! Não deixa os fios duros, ao contrário ficam super macios e brilhantes (vendido em supermercados).

Excelente para tratamento da pele.  No inverno não fico sem, pois ela é a única que alivia os problemas causados pelo frio. Vermelhidão da pele, ressecamento, rachaduras, queimaduras de frio etc.,
(vendida em farmácias e parafarmácias).

Ajuda na cicatrização (vendido em farmácias)


Pó que ajusta a qualquer cor de pele (vendido na Sephora)

Não existe melhor hidratante para as mãos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...