Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 23 de novembro de 2013

Bolas e vasos - uma super decor de natal.

 Que tal sairmos um pouco do comum e prepararmos nossa casa de uma maneira diferente e  elegante para a chegada do Natal ?

Aqui na Franca  eles capricham nas decorações natalinas, e isso inclui tanto a árvore quanto as guirlandas, os arranjos de mesa, enfim, todo um ritual para deixar a casa com a cara do natal.
 Natal é época de confraternização entre os membros da  família - um dos raros momentos do ano onde as pessoas dão uma paradinha nas suas respectivas vidas para estarem em família e  isso merece um pouco de atenção aos detalhes.
 Durante esse mês  vou postar algumas dicas para deixar a nossa casa preparada para o natal.
 E para começar vamos usar uma forma  muito apreciada pelos franceses, a qual é super fácil e deixa os ambientes bem sofisticados. 
Decoração feita com bolas de natal e vasos transparentes\compoteiras\suportes para bolos, travessas etc., use o que estiver ao seu  alcance.
 Sabe  aquelas bolas de Natal do ano passado  que você  gostaria de trocá-las por outras mais modernas, mas  fica com um pesinho na consciência por estar gastando sem necessidade?
Pois  é, com esta decoração elas serão todas aproveitadas e você poderá decorar sua árvore de 2013 com tudo novinho e sem pesares.

2014 promete ser aqueleeeee ano e portanto merecemos entrar com a casa linda para recebê-lo, não acha?

A primeira coisa a fazer é correr atrás de alguns objetos de vidro transparente e colocar as bolas dentro como nas fotos expostas abaixo.
 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...