Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Neutrogena - agradável descoberta.




Este é o produto que estou usando e amando! 

Sei que para muitas  essa marca não é novidade, uma vez que ela é super conhecida, difundida e amada, mas ocorre que eu nunca havia testado. 

Com a mudança de estação minha pele estava muito áspera e com isso surgiram várias reações, como: pontos vermelhos, cravos, poros abertos, ardência etc., usei todo meu arsenal de cremes e nada! 

E dando uma voltinha no mercado percebi os esfoliadores da marca Neutrogena, os quais eu sempre tive curiosidade de usar, em razão da fama que os mesmos possuem junto a blogosfera.

E diante da prateleira de produtos surgiu a dúvida - qual comprar? Há tantos! 

Pois bem, peguei um que dizia combater a maior parte das reações que eu estava  tendo - Bingo! 

Minha pele está super lisa, os poros se fechando, o vermelhidão e ardência desapareceram - enfim está  com uma aparência mais saudável. E o melhor de tudo essa linha é vendida em supermercados com preços bem gentis.

Agora estou louca para testar outros produtos desta mesma marca.

Estou aqui pensando... por que eu não descobri estes produtos antes! 

Testado, aprovado e recomendado.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...