Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O jeito francês de se vestir.

Ontem fui levar minha filha para fazer um catálogo de moda, e enquanto ela estava fotografando eu fiquei conversando com a estilita e uma costureira da marca.

E nesta conversa eu perguntei se realmente aquela bota pesada com solado de borracha bem grosso e cheia de tachas seria o acessório adequado para um vestido tão delicado! 

Foi ai que a estilista me falou o que eu já havia percebido - o modo de vestir dos franceses. Eles gostam de quebrar essas regras misturando tudo e criando super looks.

Depois que ela me explicou eu passei a olhar a coleção que minha filha estava fotografando de uma outra maneira, parece que ficou tudo mais charmoso e com mais personalidade. O chique em parceria com o descontraído - esta é a receita!

Engraçado que essa lição é repassada desde muito cedo para os pequenos - tai a  explicação do porquê os franceses serem considerados um povo elegante.

Esse jeito de  vestir dos franceses  não é  só uma lição de moda, mas também  podemos tirar uma grande lição de vida -  seria bem mais interessante se soubéssemos  "mélanger"(misturar) tudo com classe e elegância como eles fazem.


E que tal essa noiva ? acho que o sapato fez toda a diferença, deu uma quebrada totalmente no visual .
Eu jamais ousaria colocar um sapato como este - ponto pra ela! 








A  receita  é OUSAR!

Quem além das francesas ousaria colocar um vestido como este  com uma bota estilo coturno!





Vale também para o inverso .



Um vestido rendado bem formalzinho e para quebrar toda essa formalidade a parceria com o tênis e a jaqueta de couro.

Já neste caso a jaqueta jeans tem essa papel de deixar o look mais descontraído.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...