Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal e um Maravilhoso 2014.

Mais um ano se passou e eu  tenho a agradecer a todos pelas : visitas, comentarios,  e-mails, novos seguidores, enfim,  me resta dizer MUITO OBRIGADA e que conto com a presença de vocês aqui em  2014.

Lembram que no ultimo post eu mostrei como fazer um  belo e original arranjo de natal usando velas?

Pois bem, eu segui essas mesmas dicas e meu  arranjo de Natal  foi um sucesso!

Veja algumas fotos do meu Natal, de repente poderá vos inspirar em suas respectivas  festas de Ano novo ou então para o natal de 2014, n est pas? (não e)?

SAUDE, FELICIDADE, PAZ, AMOR, SUCESSO E PROSPERIDADE, que venha 2014! 










Essa  lanterna  da para fazer ate com latas pequenas de leite em po - uma pintura preta ou dourada fica perfeita.
Folhas de Alecrim para decorar .


Chester \Chapon - recheado com molho de marrom , batatas  e peras assadas.

Arroz com passas e maionese.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...