Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Que cor usar na passagem de ano?

Todo ano essa questão vem em mente - Que cor usar na passagem de ano? Mudar ou continuar seguindo  o que determina a tradição?

Foram pouquíssimas vezes que eu usei branco no réveillon!

A minha cor preferida para esta passagem é a cor preta e o azul.
A preta, porque é a junção de todas as demais. E uma cor forte, que  também é sinônimo de coragem, luta (particularmente me transmite uma energia boa). Já o azul, nos remete ao mar, equilíbrio e também é a cor que representa a fertilidade.

A verdade e que ainda não decidi o que vestir, vou da uma pesquisada no meu guarda-roupa e de acordo com meu astral do dia escolher na hora. Só um porém, gosto de passar com peças novas, simbolizando um um novo período...um  recomeço.

Fica abaixo algumas dicas do que vestir e qual cor escolher para melhor representar  2014.



Um ano novo repleto de Paz.





PODER E SOFISTICACAO









AMOR E PAIXAO


SUCESSO E OTIMISMO

DINHEIRO  E RIQUEZA


 ALEGRIA E ROMANTISMO


Esperança e Fé


ESTABILIDADE E RENOVACAO

EQUILIBRIO E  FERTILIDADE

Obs: Todas as fotos sao da marca  francesa - Simone Perele.

Um comentário:

Rosley Sulek Buche Barros disse...

Oi, Vania
Fiquei encantada com o seu Blog, antes tive dificuldade para acessá-lo, acredito que deveria estar com algum probleminha, mas valeu a pena. Já solicitei amizade no seu Facebook, e tomo a liberdade de socializar o seu post sobre a cor mais favorável para se usar na virada do ano, na minha Fan Page (do Blog Cantinho Gastronômico), achei "show de bola"!!!!
Já estou te seguindo no Blog também, você trabalha com temas que me interesso muito, sou coordenadora técnica pedagógica no Senac/MT, e umas das áreas que sou responsável é o de moda, beleza, design, que você trata nele.
Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...