Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 2 de fevereiro de 2014

A tendência dos Croppeds em 2014.

As  coleções primavera\ verão, já começam a despontar nas vitrines e editorais aqui na Europa, e por incrível que parece essa moda da barriga de fora - Cropped, a qual começou tímida em 2013 esta prometendo vir com tudo nas próximas estações.

Alertando que essa tendência não fica bem em todas, uma vez que para segui-lá e necessário que estejamos com o corpo em plena forma, pois ela evidência todos os nossos excessos!

 Eu até tenho um ou dois croppeds,  mas a forma que encontrei para usá-los foi comprá-los em tamanho maior (dois números acima do meu)  assim eles ficam exatamente na altura do cós da calça,  portanto, não mostra nada de pele.

A  outra solução que eu acho que melhor se adapta a este modelo, é  usá-lo na forma de sobreposiçao.

Daqui a pouco começa o inverno no Brasil  e vocês poderão aproveitar para criar looks bem interessantes com esta pequena peça (veja o post  http://tesreves.blogspot.fr/2013/08/sobreposicao-camiseta-curta.html ).

Vejas alguns modelos que já estão dispostos nas vitrines por aqui:




Dos croppeds este modelo, nesta altura e o meu preferido.

ZARA  2014

ZARA 2014

ZARA 2014

ZARA 2014

ZARA 2014





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...