Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novos produtos testados - Rosto.

Uma das coisas legais de morar aqui  é que podemos testar muitos produtos logo após seu lançamento, e os preços não são tao exorbitantes como no Brasil! 

Apresento-vos,  alguns produtos que já foram lançados há algum tempo e que estou usando e amando, mas que não tive tempo de postar antes.

Vamos então conhecê-los:



 Este produto tem a função de camuflar as bolsas e olheiras que se formam ao redor dos nossos olhos depois de uma noite mal dormida ou por cansaço. Sua textura é bem fluida com uma tampa em metal, cuja função e massagear a região, o que provoca uma sensação de frescor. Sem falar na luminosidade que ele proporciona. Ja comentei aqui sobre os produtos desta marca Garancia. (ver post http://tesreves.blogspot.fr/2011/03/garancia-muito-prazer-em-conhece-la.html)


Já  este e o meu queridinho e tem o poder de camuflar os poros dilatados. Deixa a pele  com uma textura semelhante a pele de pêssego.



 Este  produto e super conhecido na blogosfera ( principalmente nos blogs de beleza)  e sua finalidade e iluminar o rosto. E um produto maravilhoso, apenas uma gotinha e seu rosto se transforma.


A Clarins  acaba de lancar este produto, o qual tem a função de embelezar o rosto, ou seja, é uma especie de creme hidratante misturado com base e iluminador. A pele fica magnifica. Basta usar este produto, batom e um rimel  que estamos prontas!



E um pó universal e combina com todos os tons de pele. E um produto para ser usado no fim da maquiagem e serve para retirar o brilho e a oleosidade da pele. Depois de toda a maquiagem pronta, passamos um pincel levemente com este produto e pronto -  o milagre aparece! 
E como ele é  um pouco complicado para carregar na bolsa o mesmo acaba de  ser lançado no mercado em forma compacta, o que facilita o transporte e uso.


Todos estes produtos foram testados e aprovados e portanto eu vos indico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...