Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Produto indispensavel para os cabelos.

Há  algum tempo que estou para fazer  este post., mas como estou fazendo alguns cursos, ando sem tempo!

Eu já comentei aqui no blog sobre este produto, mas,  acontece que ano passado a L`oreal lançou dois produtos com a mesma finalidade, porem,  com eficacia especifica - Liso por  até três dias ou com mais volume por 3 dias.

Estou falando da linha ELNET SATIN, produto este que de acordo com a maioria dos cabeleireiros aqui na França  é um dos melhores fixadores (laquê) existente no mercado. Este produto além de fixar bem os fios, ele hidrata, deixando-os super macios e com uma aparência de bem tratados. 

Para fazer um penteado ou mesmo um "rabo de cavalo" este produto é imbatível. E um produto que não que deixa os cabelos duros, com aparência de sujos; pelo contrário, os fios ficam todos alinhados  com brilho e maleabilidade. 

Alem de todas essas caracteristicas que ele já possuía, agora existe esses dois produtos - sendo um para deixar os fios mais lisos e o outro para dar mais volume aos cabelos ralos e finos.

Minha filha gosta muito de usar "rabo de cavalo", mas detesta os famosos frizz, e este produto  é perfeito para deixar cada fio no seu lugar. 

Fica mais essa dica, a qual foi testada, aprovada e  que indico com toda certeza.

Vejamos:

Este  é o produto original que já existe no mercado
há muito tempo  e  o mesmo  é o queridinho das francesas.
O famoso BOM E BARATO.

 Alem dos efeitos que já conhecemos, agora cabelos lisos por ate 3 dias.


Volume por ate 3 dias.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...