Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 25 de outubro de 2014

Casacos coloridos - aposta do inverno 2014

O inverno esta chegando e junto com ele a moda dos casacos coloridos.
Essa moda é realmente para quem gosta de cores e quer dar uma diversificada nos looks.
Eu acho que usar todos os dias um casaco de cor viva chama muito atenção, prefiro deixar para ocasiões especiais.

Mas não deixa de ser  lindo em parceria com peças escuras.
As cores mais desejadas são : Amarelo, laranja, rosa chá, fúcsia, azul cobalto, verde, enfim de acordo com os gostos pessoais de cada um.

Eu quase que comprei um amarelo da marca Caroll, achei lindo, mas depois pensei bem e resolvi apostar em outra peça que eu vou usar mais.

Esse foi o casaco que me deixou apaixonada! Que tal?














Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...