Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 23 de novembro de 2014

Um super hidratante.

Já comentei aqui sobre a linha Crealine da Bioderma, que foi minha salvação quando tive uma reação alérgica a um certo produto. 

Enfim consegui a consulta com o  Dermatologista, o qual  me indicou uma pomada à base de corticóides  que melhorou bastante a minha alergia.

E como o uso de corticóides ( em determinados casos) resseca e afina a pele, para contornar esses efeitos ele me receitou um super creme hidratante  para pessoas que como eu possuem a pele muito seca e sensível _  estou falando  do creme nutritivo Atoderm da marca francesa Bioderma.  

E um super hidratante, daqueles que e bem fluido, mas que consegue manter a pele hidratada por um longo período, coisa que ainda não tinha visto em nenhum outro creme hidratante que usei. 

E o legal dessa gama é que a mesma foi elaborada com a finalidade de hidratar, acalmar e tratar peles secas/ressecadas e sensiveis. E aconselhada tanto para adultos como crianças. 

A pele  fica iluminada, não gordurosa,  macia e super hidratada . 

E um produto daqueles que não da mais para ficar sem... ainda mais agora no inverno!

E como gostei muito do resultado o qual caiu como uma luva para meu tipo de pele, resolvi testar outros produtos da mesma marca( gama ATODERM e HYDRABIO), como o hidratante para o corpo, protetor labial e creme anti- ressecamento das mãos. Todos testados e todos aprovadissimos. 

ESSA SERA MINHA MARCA  ESCOLHIDA PARA ESSE INVERNO.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...