Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Decoração de mesa para o Natal.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por decoração,  e por mais simples que seja uma recepção que organizo em minha casa, sempre faço questão de ter uma mesa bem decorada para meus convidados. E para isso não precisamos gastar muito, basta apenas um pouquinho de imaginação que produziremos coisas bem interessantes!

As vezes não temos a minima idéia do que preparar... e foi exatamente para nos auxiliarmos que elaborei esse post . 

Vou deixar algumas inspirações que poderão ser usadas no Natal ou em outra ocasião, bastando apenas  trocar alguns objetos.  

Por mais simples que seja uma comemoração eu acho que devemos fazer algo bonito para que nossos convidados se sintam bem e perceba que tudo foi preparado com muito gosto, amor e carinho .

Uma dica _  sempre aconselho a ter em casa alguns vasos e taças de vidro transparente em diversos formatos, vidros de conservas, latinhas,  lanternas, velas,  frutas, aboboras, flores secas, castanhas, fruto do pinheiro, galhos e folhas secos...

Vejamos:

O vasos e taças de vidros são indispensaveis para uma super decoraçao.

frutos tambem ajudam a compor a decor .

Quer impressionar? velas sao essenciais .







vejam que interessante essa mesa _ aboboras pintadas com tinta metalicas.




Os troncos de arvores deram um charme extra.













Os graozinhos de feijao, lentilha e ervilha dao um toque diferencial as velas. 








Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei e vou copiar umas ideias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...