Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tubinho magico.

Eu sempre usei a coloração Imédia Excellence  da L'oreal, a qual é perfeita para meu tipo de cabelo, pois,  além de deixa-los com um super brilho, eles ficam  super maleáveis, diminui a quebra e esconde as pontas duplas _ mas tudo isso já é conhecido da maioria!

Hoje quero falar do pequenino creme que vem  junto com a tintura para ser usado antes ou depois da coloração. Esse pequenino tubo faz milagres nos meus cabelos, e acho uma pena não encontra-lo no comercio em embalagem de maior quantidade. 

As vezes  compro esse kit coloração somente para ter a disposição esse pequeno milagre. Quando meus cabelos estão sem vida, sem brilho  basta apenas passar um tubinho desses que a resposta é imediata. 

Portanto, deixo aqui mais  essa dica, que foi testada e aprovada!





Tubinho  numero 3, o indispensavel . 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...