Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Visage parfait - Rosto perfeito.

KIT MILAGRE

Vocês devem se  lembrar do meu desespero,  em razão de uma forte alergia adquirida pelo uso de um produto brasileiro à base de hidroquinona.

Pois bem, alguns meses se passaram e eu  testei quase todos os creme para peles sensíveis e intolerantes ( meu armário esta cheio) era so passar para desencadear os sintomas da alergia ( coçeiras, picotamentos, vermelhidão etc;,) e quando estava quase desistindo encontrei o milagre!

Esse milagre é chamado de Pur Aloé creme visage,   um creme orgânico, sem composições químicas pesadas, nem conservantes ( paraben), nem perfumes, ou seja , um creme natural tendo como componente principal a babosa ou aloe e vera. 

Este creme é de um pequeno laboratório Francês da região da Provence e pode ser encontrado em parafarmacias e mercados que vendem produtos naturais por aqui. E o  melhor é o preço -  9.80 euros pelo tubinho de  50 mg. 
Hidrata super bem, acalma a pele, diminui a vermelhidão , reduz os poros e deixa a pele com um aspecto liso. 

E para completar o trio de restauração da minha pele estou usando o novo produto da Nuxe, que criou uma gama inteira ( cremes para vários tipos de pele, mousse, leite, gel ...) os quais prometem  eliminar as manchas e unificar o tom da pele  do rosto. Eu optei pelo sérum, que além de eliminar manchas ainda promete  dar viço a pele. 

O outro segredinho é  um pouco fora do comum, eu uso como produto para  lavar o rosto, mas na realidade é  um creme hidratante lavante da Saforelle, também a base de babosa.
Este creme é para higiene intima e corporal destinado as pessoas alérgicas e de peles sensíveis. Então pensei, por que não no rosto? E funcionouuuu!!!

Todos estão me perguntando qual o segredo da minha  pele estar tão boa, pois bem, esta ai o segredo! 




TESTADO, APROVADO E RECOMENDADO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...