Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cremes - Os escolhidos para o inverno.

O  legal desses produtos e que podem ser usados em crianças.
Depois que passei a usar na minha filha de 10 anos, nunca mais ela teve eczema, que era uma constante. 


Vocês que acompanham o meu blog conhecem bem os problemas que passei com a pele do meu rosto. 

Usei um  acido  no Brasil para retirar manchas do rosto e o resultado foi catastrófico  e depois disso não é todo produto que minha pele aceita, é  só passar para logo em seguida começar a surgir as  reações alérgicas ( picotamentos, estiramentos e manchas vermelhas).

Mas a minha salvação tem sido os produtos da marca Bioderma. Quando tive a reação alérgica voltando para a França procurei um dermatologista que me apresentou essa marca, a qual eu sou fiel e apaixonada. No inicio ele me receitou a linha rosa, que é para peles intolerantes, agora eu uso diariamente a linha azul que é para peles atopicas e super sensiveis,  a qual virou minha queridinha ( tenho quase toda a gama). 

Depois que eu passei a usa_la minha pele mudou completamente,( antes era seca e vivia descamando sem viço)  hoje me dou o luxo de sair sem maquiagem  usando apenas um creminho da BIODERMA e fica perfeito - hidratação, viço e uma pele bem cuidada. 

Outro produto que vem fazendo parte do meu dia-a-dia e o creme Bepanthen Sensicalm. Esse eu aprendi a usar depois da catastrofe com o acido. Utilizo-o todos os dias antes  de dormir, passo umas duas camadas e deixo. Ele e bem levinho, não é gorduroso e não deixa o rosto branco.  Você  usa-o antes de dormir e no dia seguinte sua pele estara perfeita, super hidratada,  nada de olheiras nem bolsas ao redor dos olhos. Mas  façam atenção existem varios tipos de Bepanthene eu uso o Sensicalm. 



Esse é o meu procedimento diário : Acordo e lavo o rosto com o gel  lavante Atoderm intensive _ peles sensiveis, secas e atopicas da Bioderma, em seguida aplico o Baume ultra- nourrisant Atoderm PP (esse baume é como se fosse um creme, porém,  mais leve, o qual tem a função de hidratar e de acalmar as pequenas irritações). Durante o dia eu uso o creme hidratant Atoderm  e a noite eu  uso o Bepanthen Sensicalm .

Para retirar a maquiagem uso a solution micellaire tambem da Bioderma,  sei que essa é a queridinha de muita gente!   E ainda, uma vez por semana faço  a esfoliação  tambem com o creme gommante exfoliant da Bioderma. 




Bioderma mora no meu coração, testado, aprovado e recomendados! 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...