Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Produtos capilares queridinhos.


Sempre gosto de deixar registrado por aqui os produtos que estou  usando e que realmente funcionam.

Quanto aos produtos  capilares estou apaixonada pela marca Americana OGX, a qual chegou aqui na França ha pouco tempo e pode ser encontrada nas redes de supermercados Monoprix. O preço de cada produto esta na faixa de 10 euros. 

Eu como sou curiosa quanto a produtos capilares ja testei alguns shampoos e condicionadores desta marca e os meus preferidos sao : O de Argan, Keratina e oleo de Kukui. Meus cabelos  ficaram super macios, maleaveis, diminuiu as pontas duplas e o frizz. 

Esse pretinho é o meu preferido, ate da um efeito mais lisos nos cabelos.



Outro produto que  acabei de ser apresentada  foi um reparador de pontas (Serum),
tambem de uma marca americana chamada de BIOSILK TERAPHY, é feito com produtos derivados da seda . 


So sei dizer que os meus cabelos ficam maravilhosos, super sedosos e brilhantes. Eu comprei aqui na frança no site da Marionnaud e paguei 17 euros.

Todos testados e super aprovados . 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...