Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Viajar gastando pouco.




Para quem gosta de viajar gastando pouco, aqui na França existe um sistema comunitario de transporte pago chamado Bla Bla Car. https://vimeo.com/138622174

Ele é lider no setor em toda Europa com mais de 20 milhões de utilizadores so em 2015.  E um sistema super vantajoso e  interessante.

Para ter acesso devemos acessar o site  https://www.blablacar.fr/ e podemos  nos inscrever tanto como utilizador quanto prestador de serviços.

Esse sistema auxilia tanto quem precisa viajar e não dispõe de muita grana, como também para pessoas que buscam reduzir os preço de suas viagens, ou seja, é uma troca.

Os custos da viagem são rateados o que faz com que todos saem ganhando. Sem falar ainda que esse sistema  auxilia na proteção ao meio ambiente (menos carros rodando, menos gases emitidos no ar).

Por exemplo :  Preciso ir à Paris sozinha no meu carro e disponho de 3 ou 4 vagas. Eu me inscrevo no site ofertando essas vagas, indicando o local/horario onde posso recuperar a todos e o valor.  

E super pratico e seguro e ambas  as partes saem lucrando (seja pela redução dos preços, ou ate mesmo por ter uma companhia durante a viagem). 

 Depois de cada viagem as pessoas são convidadas a deixar seus comentarios e impressões no site. Ha pessoas que fidelizam umas as outras e cada viagem estão la dividindo suas experiências. 

Portanto, vocês que estão planejando viajar para a Europa seria  interessante visitar e se isncrever neste site. So um alerta, procure ler os comentarios de pessoas que ja fizeram tais trajetos. 



Boa Viagem e aproveitem o verão europeu. 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...