Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Desejos de outono.

Aqui na Europa é diferente do Brasil  e as pessoas preferem  investir  em peças de inverno e com isso as coleções  outono/inverno são sempre mais elaboradas, os tecidos com mais qualidades, as peças  possuem um corte mais clássico, ou seja, é o período propicio para tentações e para adquirir  peças que vão ter longa vida em  seu armário.

E  como eu não sou de ferro  já estou de olho em algumas  peças que com certeza vão fazer toda a diferença no meu closet .


Vejamos as peças que estou sonhando:




Estava procurando  um blazer branco para usar com jeans e tenis branco  como no look abaixo, porem  apaixonei por esse look completo da Zara.  



Gostei tanto desse blazer Zara que  preciso tanto de um branco como de  um preto!  Ele fica perfeito no corpo.



                                            Top  básico Zara
Desde o ano passado que estou querendo comprar  este tênis  _  Adidas com detalhe verde

Preciso deste coturno para variar um pouco de estilo

      Tambem para variar um pouco de estilo  preciso de um Derbys envernizado como este da foto.

Este casaco da marca  H&M  fica perfeito no corpo.


         Camisa  de cetim Zara   ficam perfeitas com qualquer  look . E uma peça clássica que devemos ter em  nosso  armário .
                                                    

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...