Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vale a pena investir!

Uma leitora do blog me escreveu um e-mail super gracioso  o que agradeço pelas belas palavras. Nesse referido e-mail ela me questiona o que vale a pena comprar aqui na França para usar no Brasil?

O que eu aconselharia a comprar por aqui sem duvida é  - La chemise jeans!
Vale a pena investir

Eu aconselharia a comprar  em primeiro lugar camisas jeans, não existe nada mais pratico do que  este tipo de camisa e aqui elas são de excelente qualidade e preços bem convidativos. As da H&M e Zara  são maravilhosas  e não deve passar de 25 euros.


Em matéria de cosméticos,  perfumes e maquiagens, quase tudo vale a pena, pois mesmo que o euro seja  considerado alto em relação ao real, ainda podermos obter uma pequena vantagem em  comprar tais produtos por aqui. 







Tênis e  vestimentas esportivas também vale a pena. 


Roupas  é necessário fazer  atenção  pois agora estamos caminhando para o inverno e com isso os tecidos estão mais espessos, o que não e muito favorável para nosso clima, mas procurando sempre poderemos encontrar alguma coisinha interessante. 


No geral  camisas, camisetas,  blazesr, coletes,  jaquetas  de couro e demais peças de alfaiataria vale sempre a pena investir, pois como dizem os franceses  - são atemporais  ou seja, entra estação e sai estação estarão sempre presentes em nossos armários. 




Os  cintos de couro  vale a pena investir  ( acho um absurdo o preço dos cintos no Brasil ). 




Boas  compras e sejam todos bem vindo  à  França. 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...