Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 28 de janeiro de 2017

SOS Cabelos.



A minha ultima descoberta relacionada à produtos para cabelos é uma especie de tratamento que deve ser feito antes de lavar os fios, ou seja, um  pré_shampoo.

Estou falando de um produto que já existe ha certo tempo no mercado, mas que  só agora tomei conhecimento. Este produto é da  marca Philip Kingsley (agora estou curiosa em relação a outros produtos da marca) . 

E um pré-shampoo elasticizer extreme que tem a função de hidratar e reparar cabelos elásticos  e destruídos por fortes  procedimentos químicos. 

Como já descrito acima é um produto que deve ser usado com os cabelos sujos. Umedece-se os fios e passe o produto em toda sua extensão, em seguida deixe agir por no  minimo 20 minutos, depois é só lavar normalmente. 

Eu optei por deixar o produto nos fios de um dia para o outro e o resultado foi incrível! 
Meus cabelos ficaram super hidratados, macios e com um brilho extraordinário !

 Encontra-se este produto no site  Feelinque.com, o qual faz entregas em diversas partes do mundo. 

 O único inconveniente é o seu preço, que é um pouco salgado 68.80 euros por um pote de 500ml. E caro sim, mas vale cada centavo, pois o aspecto elástico e poroso dos fios desaparecem ao primeiro uso.

Produto testado, aprovado e recomendado!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...