Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 30 de janeiro de 2011

PELE MACIA!

Meninas ontem como era sábado, resolvemos dar uma voltinha na casa de uns conhecidos, e papo vai, papo vem com a mulherada francesa, surgiu a conversa sobre produtos de beleza, e logo veio a tona os produtos  da Caudalie, o que de pronto me interessei e começei a discursar sobre a EUA DE BEAUTÉ que me foi  apresentada a pouco.

Pois bem, sai dessa conversa com mais uma dica super interessante, a GOMMAGE, como já havia comentado estava realmente procurando uma que desse resultado.

Pois bem, de quebra ainda ganhei uma amostra para testar! uauuu!!  testei  a pouco e adorei!


Foi uma agradável surpresa, ao primeiro toque, ou melhor à primeira esfoliação: trata-se do esfoliante Gommage Crushed Cabernet.

 A mesma é composta, entre outras coisas, por sementes de uvas trituradas, açúcar escuro, óleo de semente de uva, mel de Gironde e óleos essenciais de limão. E não se limita apenas em esfoliar, ela também  hidrata e ajuda na drenage, graças aos óleos essenciais biológicos, melhorando assim a circulação e consequentemente as tão indesejadas celulites.


  Da minha parte, virei fã, e ainda mais por saber que se trata de um produto 99% natural. Para as interessadas, o valor do mesmo fica em 20.80€ em qualquer farmácia aqui na França. O ruim é que  era apenas  uma amostra grátis, agora vou ter que comprar uma!!

Bem uma boa  esfoliação por semana é sempre muito  bom para a pele, ou  seja  a função do esfoliante é retirar as células mortas da pele, acelerando assim, a renovação celular. O processo ajuda na circulação e oxigenação, diminuindo a oleosidade da pele. Para uma pele saudável deve-se criar uma rotina de cuidados, aplicando o produto uma a duas vezes por semana, dependendo do produto.


Os esfoliantes são normalmente usados com a pele limpa, porém ainda molhada. Deve-se colocar uma quantidade do produto na face e no corpo, fazendo movimentos circulares; entre os grânulos do cosmético com a pele farão uma limpeza profunda, proporcionando assim, uma pele macia e saudável. 


Depois de mais essa surpresa agradável da Caudalie, vou começar a pesquisar os  outros produtos da marca com mais interesse.

Um comentário:

Susy Vitoria disse...

Adorei seu blog, cheguei aqui pq estava procurando óleos para o corpo, pois minha pele anda muito ressecada.
As dicas são bem bacanas, pena que aqui no Brasil não tem muitas delas.
Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...