Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 30 de janeiro de 2011

MINHA NECESSAIRE - PERFEITA PARA UMA BOA MAQUIAGEM.




Para conseguir o efeito das  fotos acima:

Lavar  o rosto com  um gel ou sabonete  neutro, costumo usar estes


Em seguida  borrifar  um  jato de agua termal mais  um tônico, eu estou usando e amando o EAU  de BEAUTE  da Caudalie.


Espera  secar depois passe  o creme hidratante que você costuma usar, de prefência que tenha protetor solar na fórmula. (eu uso o primeiras marcas de expressão da Nuxe, às vezes  uso o TOPICREM.



Em seguida  a base,  não exagere  é só para tirar o brilho e cobrir as imperfeições. Estou usando a Miracle da Lâncome, mas também amo de paixão a da  marca brasileira contém 1g  em forma de pó.


Nos olhos uso às sombras da marca francesa Bourjois ( da segunda divisão da   Chanel rs).

Obs: Já perceberam quando eles lançam uma novidade que é boa, mas é CARA, logo em seguida eles lançam uma  outra tão boa quanto, mas com preços menores! sabem porque?  o que dá lucro mesmo para as empresas é a maioria. Quem é a maioria? nós o povão! rs
Vide - Kerástase = linha profissional.
Vide - Tintura NOA L´oreal - EXCEL10, por ai vai...

 Blush uso da clinique ou da Bourjois, ou mesmo o pó da Guerlain, que dá um efeito super legal de saúde.

Máscara para os cílios, uso  Hipnôse da Lâncome  e gostei do efeito da nova da Bourjois (para quem quer ter cílios bem expessos).




Batom, eu uso os da marca Bourjois,  Dior, ou Maybeline, abaixo minhas cores preferidas.




Baume Protetor  ou protetor para os  lábios, uso o da La Roche Posay.

Corretivo, uso o effarcenes da Lâncome e agora o Dermablend da Vichy.


Lápis e máscara para os  cílios costumo usar qualquer  um, ou seja faço um HI-LO (ver temos da moda, neste blog).

Para  finalizar passo um spray de água termal de leve sobre a maguiagem, está pronta!

Podem seguir a mesma ordem com outros produtos, natura, avon, boticário, 1 grama (amo a base em forma de pó dessa marca, que já vem com pincel junto) etc...

Bom fim de domigo, beijos a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...