Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

OS NUTRICOSMÉTICOS - CAPSULAS DA BELEZA.


Se você anda confusa com a quantidade de pílulas maravilhosas lançadas nos últimos tempos no mercado, eu também! são os chamados nutricosméticos.
Eu como sou curiosa de natureza, tenho vontade de testar todas, só me falta o glamour ($$).
Aqui na França é uma maravilha para quem gosta de tratamentos de beleza, muitas opções, desde os mais populares aos mais chiquérrimos! as perfumarias, lojas de cosméticos, supermercados, farmácias, parafarmácias, estão abarrotadas de tudo quanto é produto, e o mercado não para, é lançamento atrás de lançamento.
Eu sempre falo para meu marido que entrar numa parafarmácia aqui é como entrar no paraíso!
E dando umas  voltinhas neste meu paraíso, pude constatar o quanto de produtos de beleza em forma de cápsulas foram lançados  nos últimos tempos.
A grande novidade do momento são os chamados medicamentos DETOX, medicamentos em forma de cápsulas ou gotas que são utilizados para desintoxicar o organismo.
Nesta minha última visitinha a este meu paraíso, me indicaram como Detox, uma cápsula à base de alcaçofra junto com radis noir ( rabanete negro), e me  disseram que essas cápsulas formuladas à base desses legumes, ajudam na desintoxicação do organismo, o que facilita a digestão e consequentemente  a perda de gorduras  acumuladas.
Também comprei o tratamento da Oenobiol para redução de medidas no abdomen, sem falar que esses tratamentos da OENOBIOL existe para tudo!

Desde menopausa, queda e crescimento de cabelos,derreter gorduras, brozeamento, celulite, retenção de liquidos etc.., tudo em cápsulas.
Resultado sai da farmácia com o Onebiol, as capsulas de alcaçofras e rabanete negro, mais um chá emagrecedor a base de Chá verde, guaraná, alcaçofra e chicória. 
O legal dessas cápsulas é que todas são elaboradas a partir de produtos naturais, sem contra-indicação.
O chá emagrecedor já estou tomando, e como chá estou gostando em razão do sabor e cheirinho bom!



Se funcionar vou precisar muito desses dois
queimar gorduras e celulite!!  

EM TESTE!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Vania,
Realmente, o conceito destes produtos na Europa, EUA e Japão já mais antiga do que no Brasil.
Atualmente, a sensação do mercadõ é os aliméticos da Beaut 'in que logo ..logo.. vai explodir em em vendas. E logo terei na minha loja também...
E sendo lojista virtual de produtos de beleza e para casa sempre é bom ter novidades do velho continente!!!
Conte-no quando tiver novidades!!!!
Beijos,
Sophie
www.donnastore.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...