Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Botox em frasco!


Este  produto foi lançado a não muito tempo e já possui admiradores mundo a fora, conhecido pelo nome  de  Glamoxy Snake Serum, da marca inglesa Rodial, o efeito é semelhante à Toxina Botulínica (para o combate às rugas) e já está sendo chamado de Botox® em frasco.


Contém um neuropeptídeo que reproduz as características de um veneno de cobra e que paralisa os músculos faciais. Atrizes  famosas como Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Beyonce Knowles, Sienna Miller et Katie Holmes são fãs deste produto. 
Segundo os fabricantes, em 90 segundos os resultados na pele são visíveis: ela fica mais esticada, corrigida, sem imperfeições, com músculos paralisados e melhoras nos sinais de rugas e linhas de expressão, deve ser usado duas vezes ao dia.

Este cosmético é o queridinho dos cirugiões plásticos anglo-saxons, e  a criadora desta poção mágica é conhecida pelo  nome de Maria Hatzistenafis uma ex redatora de beleza. Seu produto best-seller  é um demaquilante, o qual chama-se  A-List Cleanser, o xodó de Scarlett Johansson.
Estes produtos podem ser encontrados neste site http://www.rodial.co.uk.

Será que este tipo de botox  também  combate a depressão??  ( não entendeu? ver post tá depressiva? botox! neste blog) rs
E você, testaria?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...