Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Camisa feminina, a peça indispensável.



A camisa social é uma peça curinga em qualquer guarda-roupa. Mas agora ela deixou de pertencer apenas aos looks formais (trabalho) e vem com força total nas composições casuais e até descoladas. Nesta estação ela é apresentada  em diversas formas e modelos. A grande aposta são as camisas com laços ou lavoisier (babados). 




A camisa branca continua sendo a mais versátil, pois com ela você pode compor tanto looks  formais quanto  informais. Tudo dependerá dos acessórios e combinações que você utilizar.

Combiná-la com um shortinho transmite um visual leve é perfeito para o verão.
Para quem quer uma aparência mais descontraída, vale apostar em camisas com cores e texturas diferenciadas.  As camisas jeans, xadrez e floridas são a grande aposta deste verão europeu. Já as bem coloridas como rosa choque, vermelho, azul e verde são a nova tendência dessa nova estação.



















As opções são inúmeras,  e para as pessoas que necessitam usar social no trabalho, a peça ainda é a melhor opção para se manter confortável e elegante. Esta peça dá margem para muitas combinações  o que faz dela uma peça atemporal.



Com uma camisa com um bom corte e  em cores neutras  associada a uma calça de alfaiataria um bom scarpin, vocês estarão prontas para adentrar em praticamente todos os locais.
Outra opção é  usar uma camisa social em cores neutras com blazer, calça  de alfaiataria ou saia de corte reto  -  look super clássico.  






Com peças  básicas e clássicas como as expostas acima não existe erros.
Camisas  em cores neutras como: branca, azul, preta, bege e outras tonalidades claras (pastel) tem o poder de deixar o look super atual e  elegante. 

Invistam  em acessórios como bolsas, sapatos, colares, brincos etc., eles ajudam a quebrar o tom sério e dão mais vida as composições.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...