Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 1 de março de 2011

Garancia muito prazer em conhecê-la.



Em razão da grande quantidade de marcas e de produtos excelentes fica complicado conhecermos tudo, e para isso é necessário sermos apresentados a tais produtos.

Este fim de semana passeando na casa de uns amigos fui apresentada a esta marca Garancia, especificamente  ao oleo de rosa embelezador de face, o qual é elaborada a base de óleo de rosas feito a partir de uma receita milenar, testei e aprovei, a pele do rosto fica divina. Sem falar que ele também ganhou o prêmio máximo de produtos de beleza (medalha de ouro) no ano de 2009/2010.

E como gostei tanto deste produto resolvi comprar também o mousse lavante que tem função de micropeeling, ou seja de deixar a pele em 30 segundos com um aspecto mais jovial.

A proposta desse micropeeling natural, sem compostos pesados é limpar e transformar a pele, dia após dia, só 30 segundos no rosto é suficiente para ocorrer esta transformação.

Aproveitando o ensejo dei uma olhada nos outros produtos desta marca e  desejei ter todos. Os produtos tem esses nomes exóticos, em razão de sua criadora Savéria Coste, a qual afirma que seus produtos são como poções mágicas do futuro. 


Borrifar nos pulsos e  nas articulações.

Tem um produto  interessante que se  chama água de bruxaria, o qual nada mais é do que uma espécie de colônia que tem função de tirar o cansaço. 


Eles acabaram de lançar um serum anti-idade a base de tomate o qual promete deixar a pele lisa e com uma cor magnifica para o verão.

O outro sérum é mais caro e seguindo a tendência foi elaborada  a base de veneno de cobra, o qual promete dar uma boa esticada nas tão temíveis rugas.



Há  um outro produto com a finalidade de esconder as marcas e rugas é Perfect Ilusion, um produto no estilo lisseur da Maybelline, pelos comentários ele é muito eficaz, só que a finalidade neste caso não é tratar e sim esconder.


Tem uma  gama até grande de produtos, mas os meus eleitos ficaram entre o Serúm de tomate que com certeza terei e o sérum de veneno de cobra, a Pschitt Magique (micropeeling) e o famoso óleo embelezador de rosas.

Aconselho  a todos a utilizar esta marca a qual estou completamente apaixonada.

Aqui na França tem vários sites de testes, li muitos fóruns sobre estes produtos e não vi ninguém opinando negativamente sobre os mesmos.

Só tem um porém os preços variam acima de 30 Euros.







Esses produtos  podem ser encontrados em farmácias, parafarmacias e nas lojas Sephora, aqui na França.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...