Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MODA DE SUPERMERCADO.





Aqui até mesmo no supermercado você pode encontrar coisinhas bem interessantes e com preços bem gentis!

Não tem como correr, no supermercado você pode encontrar bons produtos, tais como: produtos de beleza,  produtos de farmácia e porque não artigos ligados a  moda?

Semana passada fiquei apaixonada por uma jaqueta tipo aviador preta, que vi no supermercado Carrefour e que custava 99,00 euros, mas que naquele dia estava em promoção pela quantia de 29,00 euros!

Para as criança então é perfeito! Podemos encontrar roupas básicas para o dia-a-dia, como :  camisetas, jeans, meias,  calcinhas de puro algodão BIO da marca TEX, Petit Bateau etc.,

Mas hoje quero mostrar o planfleto que recebi de um supermercado, aliás recebo vários  todos os dias!

É só para mostrar a vocês que aqui podemos andar na moda mesmo comprando peças no supermercado, os quais possuem preço bem acessíveis.

Não é porque moramos na França, que só vestimos grifes de luxo, aliás essa eu mesma quase não vejo, a realidade aqui é bem diferente da anunciada!

Como em qualquer outra parte do mundo,  existe as pessoas que possuem muito $$ e gostam de gastar com luxo, mas essas pessoas  são a minoria, tanto aqui quanto ai ou em qualquer outro lugar.

Mesmo as pessoas que possuem um poder aquisitivo mais elevado estão adotando a técnica de misturar grifes com peças mais baratas(ver termos da moda, neste blog - Hi-lo), agora imagine nós pobres mortais!

Eu sou apaixonada por coisas de luxo! Pois sei muito bem como diferenciar a qualidade a especialidade (tudo sobre medida, artesanal) e o trabalho desenvolvido (formação especifica), mas como não disponho de muito  $$ para tanto, sei também apreciar um bom corte, um bom modelo, um bom tecido, uma boa estampa numa loja popular.

Não é porque não podemos ter luxo, que não podemos andar bem  vestidos, não é?


Quem não dispõe de  dinheiro para gastar com moda, compre o básico, agindo assim você estará sempre elegante e atual.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...