Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

NOVIDADE - COLORAÇÃO MOUSSE L`OREAL



A promessa dessa nova tintura   é facilitar  o trabalho de quem faz coloração em  casa, ou seja é uma tintura que mais parece um shampoo, não cola, não suja, e o que é melhor; cobertura perfeita dos fios. Em 12 cores.

Gostei, pois gosto de pintar os meus cabelos e sempre acabo fazendo uma bagunça!!



http://www.sublimemousse.fr/_FR/index.html#/lagestuelle


Estou subindo este Post, para dizer que ontem experimentei essa coloração!
Testada e Aprovada, super prática. Gostei também da cor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta tinta é igual às outras? nao fica diferente no cabelo?

Unknown disse...

Pela publicidade fica perfeita.
Já estou com a minha aqui em casa, talvez aplico na próxima semana. Depois posto o resultado.
A primeira marca a lançar este tipo de coloração(mousse ou shampoo) foi a alemã scharzkopf.
Seja bem-vindo(a) e continue acompanhando o blog, que logo postarei o resultado. bjs

Filipa disse...

ola!! bem vi a sua publicação acerca da coloração, eu li na caixa desta coloração ke era de longa duração, sabe mais ou menos ao ke equivale esta longa duração?? se souber me ajudo pk eu estava mesmo mt interessada.bjx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...