Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 21 de março de 2011

Beleza encapsulada!



Este tipo de produto o qual fica entre um medicamento e um cosméticos, chegou com tudo aqui na França, são muitos produtos lançados a todo momento.

E o mas novo produto é  o Hyaluronic Forte: um complemento alimentar anti-envelhecimento a base de acido hialurônico. 

O laboratório francês biocyte, especialista na concepção de complementos alimentares criou o mais  novo produto, batizado de Hyaluronic Forte, um nutricosmético anti-rugas que se anuncia como uma alternativa as micro-injeções de colageno.

Naturalmente presente em nosso organismo, o acido hialurônico é particularmente adaptado para aplicações biomedicais. E também utilizado constantemente  na medicina estética como substancia que  apaga as rugas.

Este produto  promete elasticidade, maciez e hidratação.  
A partir dos 25 anos começamos a perder  ácido hialurônico,  e este nutricosmético faz com a pele fique preenchida e hidratada naturalmente, recompensando essas perdas o que retardará o aparecimento de rugas e redução das já existentes.

Quando fazemos um tratamento a base de injeções  ou quando usamos cremes, este  tratamento é  localizado.
Já quando tomamos uma cápsula de Hyaluronic Forte, ocorre o contrário, esse tratamento será feito em toda a extensão da pele, como : rosto, pescoço, braços etc. Em apenas um mês a hidratação da pele  aumenta em até 27%.
Recomenda-se  uso destas capsulas de 2 à 3 meses.




São  tantas novidades que acaba sendo difícil acompanhar o mercado e testar todas.
Alguém já está usando este produto?  
Eu quero testar! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...