Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Desejos da semana.

No ínicio desejei apenas o tênis jeans da nova coleção Calvin Klein, mas como  passo de frente a esta loja todos os dias (caminho da escola de minha filha), agora desejo o look completo! O qual é composto de uma camisa e calça jeans Calvin Klein, camiseta regata Guess, um cintinho branco (Diesel) e o tênis para completar. Um  look bem básico!!


O resto pode continuar como desejo, mas este vai se concretizar!


E para o look  ficar mais interessante  a bolsa média ou a grande azul marinho com detalhes em couro da Longchamp.
Que tal gostaram?

4 comentários:

Sara disse...

ah amei!!eu tenho um assim!mas azul escuro!pq eu prefiro mais do que o jeans!!mas a bolsa eu preciso!!!ehehhehe

Unknown disse...

Muito lindo o tênis!!! adorei, mas deve custar muitooooo....acho q só posso achar lindo mesmo!! rs

Unknown disse...

Estamos feitas com nossos desejos, não é Sara? Mas o que seria da vida se não os tivessemos?
Essas bolsas são bem típicas do verão francês, e as francesas de todas as idades adoram! eu também!! bjs

Unknown disse...

Vanessa este tênis não é dos mais caros, aqui ele está mais ou menos em torno de 170 reais.
Com certeza no Brasil ele deve ser quase o dobro daqui.Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...